Quem Somos

LA CABAÑA desde 2002 servindo a excepcional parrilla argentina,
preparada pelo empreendedor baiano que virou chef parrillero em Moema.

Liordino Oliveira dos Santos já foi metalúrgico e motoboy e hoje comemora o sucesso de seu restaurante,
com preços acessíveis e pratos generosos servidos à moda argentina, ao som de tango, MPB e bolero.

O tradicional Restaurante LA CABAÑA está localizado no simpático bairro de Moema. Comandado pelo parrillero Liordino Oliveira dos Santos, baiano de origem e paulistano de coração, se dedica desde 2002, sempre com muito sucesso e persistência em fazer a melhor parrilla portenha da cidade.
Oliveira tem uma história peculiar e bonita. Ele começou a trabalhar ainda menino, quando chegou a São Paulo, passando por profissões como metalúrgico e motoboy. Quando resolveu montar seu próprio negócio, abriu um pequeno bar. Foi então que percebeu que a gastronomia seria parte importante da sua vida. Desenvolvendo seu dom, Oliveira especializou-se como parrillero, tornando-se experto na preparação desse tradicional prato argentino.
À frente do LA CABAÑA, o chef destaca a qualidade excepcional da parrilla, diferenciada pela origem argentina da carne, pelos cortes distintos e pelo modo de fazer, mesclando as tradições argentinas e brasileiras, com atendimento impecável, em ambiente de cordialidade, tanto em almoço como no jantar.
Para uma receita de sucesso, os cortes das carnes oferecidos no LA CABAÑA são de qualidade superior. A maciez da carne se alia com a quantidade exata de gordura e o ponto correto de saborear. Não é à toa que o parrillero Oliveira tem clientes fiéis. “A casa estava ficando pequena e inauguramos um salão maior, com capacidade para receber 120 pessoas”, orgulha-se. Com o aumento do espaço, o local tornou-se ideal para festas, confraternização de trabalho e para grandes comemorações.

Receba nossas promoções

Assine nossa newsletter e receba as novidades do LA CABANA.
Obrigado! Seu e-mail foi recebido.
Oops! Algo saiu errado, por favor tente novamente.